sábado, 5 de março de 2011

O mundo mágico de Escher

  

Corram para ver !!!

Eu e Gabriel conferimos.


 Vai até dia 27 de março, no Centro Cultural Banco do Brasil - CCBB - RJ

As obras do artista holandês M.C. Escher,  mestre da ilusão ótica estão em exposição no RJ ! São 92 gravuras originais, um filme 3D e instalações interativas para os visitantes mergulharem em tantos efeitos visuais causadas pelos padrões geométricos!




Ilusão de ótica, metamorfoses, o poder da cor e da luz com muita mensagem subliminar.

O projeto de iluminação é do meu grande amigo Antonio Mendel!



O CCB fica na rua Primeiro de Março, 66 – Centro -  RJ

Funcionamento de terça a domingo, das 9h às 21h.



Fotos:  Marluzis e Gabriel Costa

7 comentários:

Maria Helena Miranda Alves disse...

Boa idéia.

(do facebook)

Wania Santos disse...

Marluci, também já conferi e volto ao CCBB antes do término da exposição, pois vale super a pena uma segunda visita! Grande dica!

(do facebook)

Antonio Mendel disse...

Voce prestou atenção na execução da iluminação?? Pelo visto não!!!
Volte e confira. . . bj

(do facebook)

Marluzis disse...

Prestei atenção, sim, Mendel.
Veja no meu blog:

Marluzis disse...

Imagine se eu não ia ver. hehehe

Cibele Paradela disse...

Boa dica, Marluci. estou querendo muito ir.
Beijos,

Antonio Mendel disse...

Marluce, eu tenho quatro convites para a estreia no dia 11 sexta-feira, voce vai querer quantos?? Voce pode pegar os quatro se tiver para quem dar. . .

bj