domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pessoas que viram tatuagens em nossos corações


A vida é feita de momentos. Felicidade? São momentos felizes. Tudo bem, clichês! Clichês óbvios, mas bastante verdadeiros.
Há pessoas que passam em nossas vidas e nos deixam marcas para sempre: boas ou ruins.
Prefiro lembrar e falar das boas.
Reorganizando meus arquivos do computador, encontrei uns slides antigos (Bem pouquinho, tá?!?!?) e entre eles havia uma primeira tentativa de reunir em um filminho, imagens de pessoas queridas.
Pessoas, estas, que marcaram um período da minha vida profissional, emocional, afetiva, e que me ajudaram muito a me tornar a pessoa que sou hoje.
Na época, o arquivo parecia muito pesado e não sabia como enviá-lo por email ou postá-lo em alguma página pessoal.
Meninos e meninas, como agora eu estou dominando melhor esse mundo “internético” - Metiiiiida!!-, eu vou registrar aqui a minha manifestação de carinho dessa lembrança.
E acrescentar que morro de saudades das nossas “auroras boreais” !!!!
Eu sei que vocês me entendem! rsrsrs

A música  -  Et si tu n’existe pas, com Joe Dassin




12 comentários:

David Castro disse...

Marluci,

Se eu não fosse um homem frio e calculista (rs), meus olhos estariam cheios de lágrimas.
Gostei muito das fotos e da sua iniciativa.
Obrigado por também fazer parte da minha vida.

Bjs
David

Francisco De Blasi disse...

Querida Marluci,

Não tenho palavras para agradecer esse vídeo. Gente muito fina esse pessoal da ELETROBRAS. Sinto saudade de todos vocês. Fico devendo uma visita aí na empresa.

Para os rapazes um forte abraço e para as meninas um beijão !!!

DE BLASI

Adelmo Rocha disse...

Marluci,

Foi muito gostoso ver este vídeo e recordar este tempo, um tempo muito bom do qual sempre me recordo com alegria e saudade.

Bjs,
Adelmo

Lívia Castro disse...

Marluci,

esse vídeo foi um grande presente! Obrigada....

Que saudade de todos vocês!!!!!

Aprendi muito trabalhando na Eletrobrás. Fiz amigos incríveis.

Um grande beijo a todos.

Lívia.

Helio Dias Rodrigues disse...

Marlucinha, eu conseguir abrir sim, foi muito bom relembrar os momentos que passei junto com essa turma maravilhosa da Eletrobrás.

Beijos

Anônimo disse...

Bons tempos! Eu era feliz....não sabia.... minha vida mudou!
Carpe diem! Isso é muito verdade.

Parabéns, Marluci, pela iniciativa.
Muito bom!

Edir.

Lu Paiva disse...

Marluci,


Adorei. Arquivei no meu arquivo de fotos. Mesmo longe, eu torço pelo sucesso de vcs. Família a gente não esquece. bjs .Lucia

Ana Lucia Cortez disse...

MARLUCINHA AMEIIIIIIIIII. Assim fiz uma posia que pode ser lida enquanto o vídeo aconte, lá vai.....

PASSAGENS DA VIDA:

Sorrisos, lágrimas, comédia e dor
Foi o que vivemos juntos
Amizades reais, sonhos vividos, conflitos vencidos
Nós encontramos sem saber ao certo por quê
Mas o acaso não foi o caso , pois aprendemos a conviver

ÀS conquistas de uns e as tristezas de outros
ajudaram no vínculo que ultrapassou a dor das feridas

Nos separamos, mais o elo segue, silencioso segue
Inspirando a olhar tudo que passou e nós fez melhores
nós fez ousados, mais sábios, misericordiosos, tolerantes
Alegres pelos amigos pertos ou distantes

Felizes pelas conquistas e mudanças que ocorreram e
que ainda nos esperam bem afrente.....



BEIJOS A TODOS, SAIBAM QUE VCS MARCARAM E MUITO, MESMOS QUE ÀS VEZES NÃO TENHAMOS TEMPO PRA DIZER.....

Wania Santos disse...

Facebook 1

"Marluci, delícia de homenagem! Muito bom rever pessoas como Lucinha, por exemplo, que deixam suas "marcas" em nossa vida! A trilha musical não poderia ser melhor escolhida.. Et si tu n'existe pas...perfeita! Bjs..."

Maria Amelia P. Leal disse...

Facebook 2

"Marluci, imagino a emoção dos seus amigos de trabalho vendo este vídeo!! Está maravilhoso. Parabéns. Eles, eu, e todos os seus amigos sabem que vc é uma mulher especial!!! Bjs"

Lucio Alexandre disse...

Muito legal!!! (viu, só pra você ver que eu vi...)

Péricles de Amorim Figueiredo disse...

Somente hoje retornando a Curitiba, pude assistir com lágrimas de saudades dos meus mui queridos amigos para sempre! Bjs