quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Manhã Inesquecível

Ontem passei uma manhã que há muito não vivia.

Chegou o grande dia do meu check-up anual promovido pela empresa onde trabalho. Esse ano eu prometi que não levaria os 6/7 meses como nos últimos anos. Recolher-me-ia numa clínica indicada e passaria um grande período do dia por conta dos exames.
Portanto, rumo ao grande desafio.
Quando lá cheguei, parecia que estavam adivinhando tudo que eu precisa. A recepção foi das melhores, não faltaram sorrisos!

Depois de deixar cocô e xixi na recepção, começou a sucessão de prazeres. Antes, uma picada na minha veia "bailarina" que foi agarrada com destreza pelos dedos da enfermeira. Logo depois a foto erótica do meu tórax que, mesmo vestida, conseguiu registrar meu âmago.

Agora sim, começamos as sessões de prazer total.
Para iniciar, ultra-sonografias: deliciosas carícias nos meus seios com um aparelhinho untado de um gel geladinho, que não há "uvinhas" que não resistam. E aquele aparelhinho safado foi descendo, me acariciando toda! Uiiiiiiiii As carícias foram se expandindo, percorrendo meu abdômen. No início, tímidas. Mas logo, logo se tornaram intensas e até mesmo com um certo vigor, pelo meu estômago, pâncreas, fígado, intestino, rins. Precisava ver como a minha excitação aumentava.

Quando eu comecei a delirar, achando que ele desceria mais, parou! Foi trocado por outro aparelhinho de formato fálico. Esse sim, foi a penetração total e foi lá mesmo onde você está pensando que ele me invadiu. Infelizmente seus movimentos eram muito lentos e superficiais e por alguma falha técnica não vibrava. Foi um entra-e-sai com muitas paradinhas. Dei uma broxada.

Bem, a medida que a idade vai avançando, mais exames vão sendo acrescentados. Continuei minha bateria ...

Em seguida os mais variados encontros íntimos.
O clínico geral, além de me apalpar toda, invadiu o buraco do meu ouvido e da minha boca com aparelhinhos e espátulas. O oftalmologista invadiu os meu olhos e ainda sussurrou no meu ouvido enquanto colocava aquela luz fortíssima nos meus olhos. O cardiologista foi mais gentil; enquanto aplicava o teste ergométrico, apenas apertava meu braço com outro aparelhinho e mandava eu olhar as copas das árvores do pôster que estava na minha frente para que eu mantivesse a postura e equilíbrio.
Já no ecocardiograma fui recebida por uma técnica que parecia que assim que saísse dali, iria dançar numa boate erótica da rua Prado Junior. Na mamografia o que não faltou foram amassos. Foram tão intensos que não sei como não uivei de dor.
A ginecologista, que era de origem oriental, deve ter pensado que a minha "racha" era igual a dela ( na horizontal). Enfiou o espéculo de tal forma que por pouco não me machucou. Foi mais uma a me invadir e apalpar meus seios.
Mas o ponto alto foi o exame proctológico ! A médica, muito simpática e bem-humorada, me recebeu com alegria – não entendi! Conversamos como duas velhas amigas sobre o tema daquele momento e outros assuntos ( deve ser a tática usada por ela para relaxar seus pacientes). Eu disse que estava tranqüila, pois já era veterana, afinal de contas era a minha terceira vez naquele tipo de exame. Enquanto isso mais um orifício invadido com candura, dedos, anestésico e fibroscópio (até o nome é erótico: FIBROSO rsrsrs).
No final ela disse que estava tudo bem e que havia penetrado 18 cm.
Claro que eu perguntei: "Para você 18 cm satisfaz?" Perguntei na intenção de saber se atendia às expectativas do exame. Ela apenas respondeu: "E como ..."

Como você pode observar, tive, praticamente, todos os orifícios invadidos, exceto as narinas. Sabe que eu acho que foi por isso que não gozei...?!?!?!

================================================

21 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA

Menina, você precisa escrever mais... Consegue, como muito pouca gente, pôr humor em situações que as pessoas comuns só enxergam tragédia.

Luiz de Aquino

Anônimo disse...

haahahaha
ótimo Marluci! amei o texto, mto bem humorado, perfeito!!!
bjs e mais bjs

Anônimo disse...

Olha, ri muito.
Você está uma mega escritora.
Publicou no blog?
Bjs


Helenice

Anônimo disse...

Minha filha, num domingo fazer estas peripécias, só mesmo voce !!!!!!!!!
Em que "spa" voce foi?
O bom é que "perdeu" um dia mas conseguiu resolver tudo. Legal. "E o importante é que emoções voce viveu !!!!!!!!" (leia cantando !!!!!)
Esta semana sou eu que vou fazer tb uma bateria de exames.
(...)
Achei um barato a sua foto com o Gabeira. É o meu candidato.
E o filhão, tudo bem?
Um beijo grande e ................... estou com saudades.
Meinha

Anônimo disse...

Você enfrentou com muito bom humor ....
A Marisa Monte esta lançando o filme dos bastidores do seu show. Você poderia lançar o seu.

Beijos.....

Anônimo disse...

nossa que maravilha erotica!!!!!! onde foi q fez tudo isso?????? vou fazer estes exames na semana que vem, sem cora´cao, os 18 cm, pq este tb ja fiz, mas nos peitonhos.........aiaiaiaiaiaiaiaiii. bjos enormes

Anônimo disse...

Você deve ter gostado muito mesmo desse pega-pega variado, deve ter sido uma tremenda orgia tantas mãos diferentes em tão pouco tempo.

Parabéns!

Anônimo disse...

Filme de horror total.

Anônimo disse...

KI LOPUCURA!!!
AINDA BEM QUE OUTRA DESSA SÓ NO ANO QUE VEM..
BJKAS SÔ

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ASSIM NÃO DÁ!
TENHO QUE RIR.

´MAS PELO MENOS A TUA EMPRESA TE OBRIGA A FAZER EXAMES.
A MINHA (PALHAÇADORIA DA REPÚBLICA)) OBRIGA-ME A ADOECER.
PERGUNTA PRO TEU IRMÃO. E CONFIRME.ABS CRIS.

Anônimo disse...

Amiga,

Somos muito parecidos! Só "nóis" pra fazer graça depois de tanta dor e humilhação.

Anônimo disse...

Oi Mary!!!
Nao preciso nem perguntar como vc ta, porq depois desse email, so posso dizer q vc esta OTIMA!!!rsrs

O melhor disso tudo, e saber q apesar do trabalho(stress) e todos os outros a fazeres e mais os aborrecimentos
q temos durante nossas vidas, vc ta Dez!! mais uma etapa vencida.....eu tambem faço todo ano meu check up,
so q o meu eh no inicio e tambem ta tudo dez!!

Agora vamos colocar em pratica noissa ida pra Tiradentes!!!rsrs...beijos querida, to por aqui qualquer coisa
GRITA!!!!!
beijos

Anônimo disse...

(...)
Sua maratona médica foi interessante. Eu jamais fiz tantos exames e mt menos no mesmo dia e lugar. A propósito, foi uma tremenda crônica, super bem escrita. Vc precisa escrever mais. Aproveite p/ me escrever algo antes do momento final. Bjs, Ro

Rosamaria disse...

Oi, cosquirídia!

Adorei, adorei! Tens que escrever sempre!
Semana que vem vou fazer os meus, mas não faço todos os teus. Ainda bem!
Com certeza vou lembrar de ti quando estiver lá, hehehe.
Bjão.

Anônimo disse...

Achei ótimo, realmente esta crônica retrata o que nos mulheres passamos no nosso periódico. Quem mandou ter mais buracos que o homem e ter peito ,eu te avisei.Beijocas e parabéns você escreve muito bem.
Carminha

Anônimo disse...

Que maravilha! KKKKKK! Eu que não sou chegada, quase morri de rir,e como não tenho firma prá me obrigar, nunca fui (ou foram) tão fundo. Que saudade de vc garota! Bjk

Anônimo disse...

Depois dessa orgia medicinal. A felicidade em saber que a máquina está funcionando muito bem. Apesar dos atropelos da vida. Adorei seu relato que foi bastante espirituoso. beijos Lu

Anônimo disse...

Muito bom Marluci! Morri de rir e achei genial fazer o check-up em 1 só dia e num mesmo lugar.Gostei da idéia pois faço tudo isso separadamente. Ainda tem a endoscopia...A forma humorística como vc descreveu a situação é de uma escritora campeã. Parabéns!Concordo com seu amigo Luiz: vc precisa escrever mais para nosso deleite. Vamos ver se dessa vez meu comentário chega. Beijos
Ismênia

Mara Narciso disse...

O prazer é todo do leitor, ainda mais aqueles que já foram invadidos em muitos orifícios também. A tensão é do exame em si, mas muito mais da expectativa do resultado. Muitas vezes são ruins, dão medo e geram algumas outras dores.

A visão erótica da via sacra de exames foi estranha e em mim gerou um impressão algo popularesca, mais para o desagradável que humorístico, mas de qualquer maneira é uma forma de ver o mundo.

pqueirozribeiro disse...

Genial.Simplesmente!
Gostei e acho também que deva continuar nesse estilo.
Parabéns e um beijo

Ana Lima disse...

Marluci,

Vc é demais, escreve muito bem.
Continue postando esses textos bem humorados.
bjs, Aninha