domingo, 28 de setembro de 2008

Caminhada com Gabeira em Copacabana

Corpo-a-corpo com meu candidato a prefeito da cidade do Rio de Janeiro.




Estamos na reta final das campanhas municipais.
A disputa para prefeitura do Rio de Janeiro está bastante acirrada.

Faltando apenas sete dias para as eleições, fiz questão de fazer um corpo-a-corpo com os meus candidatos: Fernando Gabeira - prefeito e Aspásia Camargo-vereadora, ambos do Partido Verde-PV.


Estou bastante satisfeita com a transparência da sua campanha e acredito que ele é o candidato mais indicado para a reconstrução do Rio. Um Rio de Janeiro que foi abandonado, esquecido e entregue a sua própria sorte, a qual não anda muito ao seu lado.

Dentre tantos candidatos o que me cativa em Gabeira é a sua seriedade e coragem. Gosto dele como intelectual e congressista. Acredito na sua capacidade de administração, portanto eu escolhi Fernando Gabeira. E você ?

Como não consegui postar aqui dois pequenos filmes que fiz hoje na caminhada, colocarei os links do youtube:


1) Caminhando com Gabeira na Atlântica - Copacabana/RJ

http://br.youtube.com/watch?v=-MttUbyDU0k

http://br.youtube.com/watch?v=-MttUbyDU0k



2) Gabeira fala aos seus eleitores

http://br.youtube.com/watch?v=SwIGm90HAvU


Mais fotos no link:

http://picasaweb.google.com.br/marluzis/CaminhadaGabeiraAtlNtica?authkey=vr6RravXrsY#

========================================

11 comentários:

Anônimo disse...

Marluci,
Vou votar no Gabeira, considero o melhor candidato. Já fui sua eleitora para o governo do estado.
Continuo sua eleitora.
Bjs!
Eneida.

Anônimo disse...

Bem legal!!!!!
Ele terá o meu voto.
Bjs

Anônimo disse...

Amiga, estou com vc e não abro.
GABEIRA JÁ !!!!!!
Quando o Rio tem a oportunidade de sair da lama, não sabe aproveitar.
Temos o melhor candidato do país, e ........ uma pena.
Ele tinha que estar liderando as pesquisas, ganhar no primeiro turno.
Mas vamos ter fé, a esperança é a última que morre.
Bjs e boa semana.
Amélia

Anônimo disse...

Marluce,
Vc é MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijão
Vania

Anônimo disse...

Valeu Marluci!!!!!!! Ele é meu candidato tb!!!!!!!!!!

Bjs,
Beta

Anônimo disse...

O Gabriel foi também? Muito legal Vc já conversou com ele sobre os candidatos?? Ele já tem???
Qdo falei com ele na semana passada, ele não me disse muito, mas ainda conversarei com ele.
Parabéns!!!

Anônimo disse...

Oi amiga!

Gabeira é meu candidato tb!

Não acredito que ele ganhe, mas vamos tentar mudar este Rio.

Beijocas e saudades!

Lili

Anônimo disse...

Meninos e Meninas, domingo uma das minhas amigas aceitou meu convite e foi caminhar com o Gabeira!!
e foi dar uma força p/ o nosso candidato (meu e dela)

Para aquele(a) que votará no Gabeira ou que está em dúvida, dê uma passadinha no meu blog da minha amiga Marluci.
Vale à pena ver as fotos e ler seus comentários.

http://marluzis.blogspot.com/

Bj
Solange

Anônimo disse...

Só para fazer inveja, caminhei com Gabeira em 1986 ou 87. Tá!
Beijinhos!
Eneida.

Anônimo disse...

E só para completar, pq esqueci. É UMA GRANDE HONRA SER SUA AMIGA. VC É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL, MARAVILHOSA. ADMIRO VC MUITÍSSIMO, VC É IGUAL A MOÇINHA DA NOVELA QUE DIZ QUE ELZINHA É "BISCOITO FINO" ASSIM É VC : "BISCOITO FINO" NÃO É PARA QUALQUER UM NÃO. SUA PRESENÇA E COMPANHIA EM NOSSAS VIDAS, É UMA DÁDIVA ESPECIAL DO CRIADOR. QUE NOS PRESENTEIA EM DETERMINADOS MOMENTOS.
E NOS PERMITE CONHECERMOS E DESFRUTAR DA COMPANHIA E AMIZADES ASSIM QUE NOS ENRIQUECEM, E ELEVAM.
BJS!
ENEIDA.

Anônimo disse...

Hum... Por isso o "povo" estava falando... Ae Marluci, até foto com o candidato... rs

Beijos*