domingo, 26 de dezembro de 2010

Minha árvore de Natal

Olhando atentamente para minha árvore de Natal, me deu um apeeeeeerto no coração ...

Eu sei que o mundo e as pessoas vão evoluindo, mas confesso que senti falta daqueles cartõezinhos de Natal coloridos, impressos em gráficas (como antigamente, lembram?).

Sei que os votos virtuais também são de coração e que se pode, até mesmo, personalizá-los, mas a dorzinha continuou me alfinetando.

Então pensei, pensei e resolvi copiar o máximo que eu pude das mensagens recebidas e imprimí-las.


Agora sim, a minha humilde árvore ficou do jeito que eu gosto, com todos vocês lá.



Feliz Natal !

Sim, porque esse espírito deve permanecer todos os dias de nossas vidas.

Fotos: Marluci Costa (Marluzis)


9 comentários:

Nelson Salgado Tavares disse...

Aqueles cheios de purpurina? também senti falta há mais e 10 anos, por isso desde então todos os anos repomos os antigos cartões para enfeitar nossa árvore.

Facebook, em 27.12.2010, às 18:30

Rosane Ourique disse...

Eu coloco os poucos que recebo em destaque. Ainda bem que tenho uma vizinha muito fofa que me manda cartões todos os anos. Ela é "das antigas".

Facebook, em 27.12.2010, às 19:30

Corina Motta disse...

Uma pena mesmo!!! Escrevíamos algo especial p cada pessoa!!!!

Rosane Ourique disse...

Vamos lançar uma campanha para o próximo ano....

Marluzis disse...

Topo! Conto com você.

Rosamaria disse...

Que idéia boa, Marluci!
Eu tenho até um painel para colocar os cartões. Antigamente enchia que nem dava lugar pra todos e agora está desativado.

Feliz 2011 pra vocês, cosquirídia!
Bjim.

Marluzis disse...

Rosa, eu e uma amiga estamos pensando em lançar uma campanha no próximo ano: enviar cartões e solicitar cartões.
Será bom resgatar isso.

Rosane Ourique disse...

Ok, vamos começar a enviar mensagens aos amigos incentivando o envio de cartões pelo correio...eram tantas surpresas, adorava quando o carteiro chegava!

Facebook, em 30.12.2010, às 10:40

Anairam Lua disse...

Marlucinha, você é demais... Beijão minha amiga.

Facebook, em 29.12.2010, às 21 h