segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Que delícia de depoimento, Luciana !!!



Oi Meus Queridos e Amados Amigos do CPII!!!

Aqui vai o depoimento de quem não pôde ir... sniff...

Que maravilha ver essas fotos deliciosas! De certa forma, estive presente com vocês na hora (em pensamento...) e agora vendo as fotos umas dezenas de vezes... Cada rostinho me remeteu, como muito bem disse o Thompson, a uma bela parte da minha vida. Como éramos inocentes e sonhadores naquela época, né, gente? E o que é melhor! Ainda o somos!!!! Ainda temos muito de tudo aquilo em nosso coração, o carinho, o querer bem, o companheirismo, tudo isso ficou em nós!!!

Adorei ver a Glorinha (seu olhar doce!), a Ana Maria (seu lindo sorriso!), o Isaac (cadê os cabelos longos?...), o Pedro (e seu charme inesquecível!), a Claudia Cremonini (sem óculos!), o Claudinho (cadê os cachinhos!) e o Thompson (new look total!)!!! Quanto tempo, meu Deus!!! E adorei rever Marluci (Mar de Luz!!!!), Andréa (elegantérrima!), Sílvia (casadíssima!!!!), Janice (alegria pura!), Leninha (saudade do seu abraço!), Jorge (simpatia!), Serginho (jovem como sempre!), Béu (linda e charmosa como sempre!) e Cínthia (nossa promoteur 2!)!!!! Todo mundo está jovem e feliz!!! Parabéns!!!

Eu que não fui no sábado, é lógico que voto em 2011!!!! 2011 já!!! Também quero ser feliz, aliás, com esses amigos eternos, JÁ SOU FELIZ!!!!!

Queridos, fiquem com Deus, e super obrigada pelas lindas fotos!!!!!

Bjo,
Lu.

# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #

Pronto, Lu! A foto está aí e você mais linda do que nunca !

Marluzis

3 comentários:

Isabella disse...

A meiguice e a beleza dessa minha grande amiga permacem intactas!
Beijo grande, Lu!

Maria Helena Miranda Alves disse...

Doce Lu, a presença não é suficiente para despertar
a importância de alguém em nossa vida,
mas a ausência...ah, essa sim, nos faz
lembrar daqueles que tem lugar reservado
em nosso coração. Nos vemos em 2011. Bjs Lena

Tom Lemos disse...

Pessoal,

Gostei muito do que a Luciana disse sobre quanto éramos inocentes e sonhadores... e que ainda somos! Concordo com você, Luciana, e foi o que mais me encantou no encontro, reconhecer esse lado meu, que não morreu, escancarado nos meus amigos de infância/adolescência. Muito especial perceber nas pessoas ainda hoje a alegria e o carinho que já aparecia no vídeo há 35 anos. Realmente admirável, e muito bonito. Fiquei feliz que o Carlinhos não pôde ir, mas mandou um email super legal, assim como você. É o mesmo que tivessem ido. Como a Janice falou, tenho orgulho de vocês.

Abreijos e beijaços!

Thompson.